Uma prova, meramente comercial! Isso mesmo, nada de entreterimento, apenas a tentativa de associar a marca da moto com as pessoas que ali estavam participando da prova. Enquanto muitos assistiam a tal prova com a sensação de estarem entretido, mal sabiam eles que estavam sendo bombardeados por propaganda, propaganda e propaganda!
Digo isso por que não acredito nesse papo furado de que houve realmente um erro e a prova foi anulada! Não foi a primeira e nem será a última vez que a transparente Rede Globo faz isso, com participantes e com o público, que por N motivos fúteis assistem ao programa.
Irei agora expor aqui, dois pontos que a meu ver, mostram claramente dois motivos para o uso da prática de anular a prova do líder, usados desde a última edição do programa.
Motivo 1: Já pararam em algum momento e pensaram o quanto a transparente Rede Globo ganha com os cliques em seu portal ( www.globo.com ) quando acontece um incidente como o último ocorrido? Simples: 1 cent de dólar por cada clique. Se imaginarmos que um milhão de pessoas clicaram na manchete “ bbb tem novo líder” , podemos deduzir que a transparente Rede Globo lucrou nada mais nada menos que dez mil dólares nessa brincadeira ou melhor nessa manipulação.
Motivo 2: Imaginem vocês como não deve ficar o participante do bbb que ganha a prova do líder e em seguida é notificado que a prova não valeu? Aqui fora, no mínimo você ficaria triste, chateado... no bbb pode potencializar isso em esse mínimo, no máximo! Resumindo, é uma forma discarada de abalar a estrutura emocional do concorrente. Um método nem um pouco honesto e transparente!
Essas duas linhas de raciocínio me levam a crer, que o que move e sempre moveu a transparente Rede Globo, é e vai continuar sendo a busca incessante pelo lucro! Deixo aqui um apelo a todos: VAMOS BOICOTAR O BBB!
Vamos deixar de ser caricatura deformada de todo esse lixo cultural que é vomitado sobre nós pela transparente Rede Globo!
Estudante de Comunicação Social - Editor de vídeo - Cinegrafista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário